CRENTES EXÓTICOS


Esta semana li uma série muito legal feita por Kennedy Lucas em seu blog Geração Renovada. Chama-se Crentes Exóticos, onde ele comenta sobre alguns crentes que acabam fazendo coisas engraçadas e de coração, mas que infelizmente não é a forma que agrada a Deus. Achei muito interessante e principalmente por que realmente não somos perfeitos, cada um tem seu jeito especial de adorar, mas lembrando sempre que devemos buscar fazer acima de tudo, a Sua vondade, e não a nossa. Palavras de Kennedy:

"Quis dizer que nós, cristãos, não somos perfeitos nem donos da verdade. Mas nosso mestre é. Ele é perfeito e também é a verdade. Somos seres humanos falhos e pecadores. Por isso precisamos da misericórdia e o perdão de Deus. Temos um conhecimento limitado da bíblia e das ciências. Às vezes somos egoístas e orgulhosos. Às vezes somos arrogantes e rudes.

O Evangelho não é para os sãos nem para os perfeitos. Jesus morreu para nos salvar. Os que precisam de salvação são aqueles que pecam e são imperfeitos."

Não deixe de conferir! Segue os links para a série:

Bom fim de semana a todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo post!

Postar um comentário