RECIFE DIANTE DO TRONO


Depois de tanto cobrar e até falar aqui um pouco no blog, finalmente o Ministério de Louvor Diante do Trono esteve aqui em Recife, gravando seu 11º CD: A Canção do Amor. Não tenho palavras pra explicar como foi. Já faz mais de um mês mas ainda sinto e tenho certeza que ainda vou sentir por muito tempo o poder da presença de Deus naquela noite de sexta-feira que aconteceu a gravação.

Foi a primeira vez que pisei numa casa de show e foi logo no Chevrolet Hall, a maior casa de shows da américa latina! Realmente foi espetacular. Foi incrível porque no dia aconteram diversos problemas que me impediram de ir, tudo de uma vez. Foram muitas barreiras, mas Deus queria que eu estivesse ali naquele noite e usou meu irmão em Cristo (e co-autor do blog) Tiago para me convencer e me ajudar a estar lá.

Nunca tinha ido pra esses shows evangélicos porque por algum motivo não me sinto bem. Fico triste em ver que grande maioria das pessoas que estão ali não estão indo para louvar a Deus, mas apenas para se divertir ou porque gostam muito dos artístas. Neste, não poderia ser diferente, mas me concentrei ao máximo em fazer meu objetivo, louvar a Deus, e como eu já disse, foi perfeito! Meus pés já estavam doendo de tanto ficar em pé mas se pudesse tinha ficado o dia todo cantando ao Senhor! Foi muito bom mesmo!



Logo quando iniciei minha caminhada cristã, Diante do Trono (Preciso de Ti) foi o primeiro CD que ouvi durante toda uma tarde e me edifiquei muito com as canções, por isso tenho um carinho especial por todos eles e também por isso tive uma motivação especial para ir a esta gravação.
Enfim, queria apenas deixar aqui registrado o quanto foi maravilhoso e como eu me aproximei ainda mais de Deus depois daquela noite! Agora fico no aguardo e na expectativa para que o DVD fique pronto! =P


Mais sobre a gravação:
- Blog de Ana Paula
- Site oficial da cobertura
- Blog Irmãos Diante do Trono

0 comentários:

Postar um comentário