HOJE

Assim que cheguei no trabalho hoje a abri minha caixa de entrada, me deparo com um e-mail de um irmão chamado Cláudio. Me fez refletir um pouco e quero compartilhar com vocês!

Graça e Paz.
Amados.

Como foram os seus dias de vida até hoje?
Que tipos de relacionamentos você criou?
Quantos amigos você tem até hoje?
Acredito que o Senhor nos deu neste novo dia mais uma oportunidade de nos arrependermos do ontem, conquistarmos almas para o seu reino e permanecermos firmas na sua obra.
O que você fez ontem para alcançar uma alma?
O que você fará hoje para permanecer aos pés de Jesus e como agirá para cooperar no crescimento do reino?
O nosso desejo é que você continue firme, olhando para o autor e consumador da nossa fé. Amados hoje é o dia de reanimar muitos irmãos e sermos exemplos para eles na fé.
Quero influenciar você para ser um ferramenta de Deus, onde quer que você esteja hoje não esqueça, Ele lhe deu mais este dia para você ser um embaixador, Ele lhe deu mais este dia para sermos um conciliador, um pacificador, Ele nos deu este dia para testemunharmos onde estivermos.
Saiba de uma coisa: adversidades teremos a cada dia, mas nosso alvo sempre será amar, perdoar, testemunhar, conciliar, cooperar, sermos companheiros, amigos e juntos sermos cooperadores na construção do reino de Deus.
As águas de um rio tem como alvo atingir o mar, mas até chegar lá encontra muitos obstáculos, as barreiras são muitas, mas nada impedi que ela alcance o seu alvo, nós também temos muitos obstáculos, barreiras, adversidades, mas aos pés de Jesus Cristo cada um de nós alcançaremos nosso alvo, não esqueça hoje Ele nos deu mais uma oportunidade de levantarmos sua única
bandeira não percamos tempo.

Que Deus nos abencoe!

0 comentários:

Postar um comentário