CRIANÇAS, PARABÉNS!


Eita dia bom esse heim!!! Eu me lembro que quando eu era criança ficava contando os dias pra chegar 12 de outubro!!! Acordava super cedo para ver quais presentes iria ganhar de meus pais ou vizinhos. Muito bom. Pena que já passou. Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade, pois sei que muitas crianças hoje em dia não tem nem onde dormir. Quero hoje fazer uma pequena homenagem a todas as crianças que passarem por aqui hoje para tomar Chocolate!

Jesus na sua visita a Terra fez questão de dizer que quem não for como uma criança não entrará no Reino dos Céus. Mas Ele disse isso pensando nas crianças "normais". Não aquelas crianças que já querem ser adultas e já entendem coisas demais pra sua idade. Jesus se referiu as crianças inocentes, sem maldade. É assim que as crianças tem que ser. Não precisam se preocupar com contas, trabalho, sexo ou outras coisas. Se preocupam apenas em brincar. Na verdade foi assim que Deus planejou o ser humano. Sem se preocupar com nada. Somente a partir do momento que Adão e Eva comeram do fruto proibido, foi que passaram a conhecer as coisas, e a partir daí, começaram a ter várias preocupações. Esse é o grande erro das crianças atualmente. Querem conhecer as coisas antes do tempo. Chamamos essas crianças de "amadurecidas" como sendo algo bom.

Todos nós precisamos ser puros como crianças! Precisamos ver as coisas com simplicidade e com alegria! Parabéns crianças! Não tenham pressa em crescer! Aproveitem essa fase e nunca se esqueçam de agradecer ao Seu Criador por tudo que possuem!



0 comentários:

Postar um comentário