AS APARÊNCIAS ENGANAM

O título deste post é algo realmente inacreditável. Nós, seres humanos, temos sempre a tendência de jugar as pessoas pela aparência. Sabemos que Deus condena todo tipo de acepção de pessoas, e por isso não devemos ficar tirando conclusões precipitadas sobre as pessoas apenas pela sua aparência física ou pelo que faz. Precisamos conhecer o coração, o sentimento, o carater e os dons que Deus deu aquela pessoa. Ainda sim, Jesus nos ensina a não julgar ninguém, pois Ele mesmo não veio para julgar e sim para salvar toda a humanidade.

Quero hoje compartilhar com vocês um vídeo emocionante que um colega de trabalho me mostrou recentemente. Trata-se de um vendedor de celulares que está participando de um "show de calouros". Apenas pela sua profisssão e aparência ninguém acreditava no que aquele homem era capaz de fazer. Foi menosprezado e desacreditado antes mesmo dele começar a mostrar seu talento. Não sabiam porém, do dom maravilhoso que Deus tinha dado a esse homem! Assistam e confiram:




Outra pessoa que participa desse programa é igualmente desacreditada apenas pela sua idade. Além de ser linda, tem uma voz maravilhosa. Também vale a pena conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=QWNoiVrJDsE&NR=1


Abraço a todos e ótimo fim de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário