POST Nº 100!!

Olá amigos chocólatras!

É com grande prazer que chegamos ao post número 100! Espero que esses 99 posts que o Chocolate Quente publicou tenha, de alguma forma, lhe edificado. Nem que seja um pouquinho, 1%, mas que tenha edificado. Acreditamos que a Palavra de Deus nunca vazia e mesmo aquelas pessoas que tenham chegado aqui sem querer (num busca errada no Google por exemplo) possam ter levado alguma coisa de quão grande é o amor do nosso Deus!

Gostariamos de agradecer imensamente todos os mais de 6 mil leitores que passaram e passam por aqui diariamente pra tomar seu Chocolate! À todos aqueles que deixaram seu comentário ou que simplesmente indicaram o Chocolate em seu blog, por email, de boca, etc. Aliás, o que seria do Chocolate sem seus chocólatras?? =P Saibam que pequenos comentários como o que está neste link nos motivam e nos enchem de gás para avançarmos e saber que estamos no caminho certo. Também aqueles que nos animaram a continuar postando e incentivaram nosso trabalho! Obrigado a todos!

Vamos continuar aqui, esperando dessa vez chegar aos 200 posts, para que o nome do único Deus vivo e verdadeiro continue sendo exaltado cada vez mais! Não queremos glória para nós, e sim para o Único que é digno de recebê-la!

Um forte abraço!
Equipe Chocolate Quente.

3 comentários:

Anônimo disse...

[i]olá!

parabéns a toda a equipe que continuem realizando esse trabalho maravilhoso e que Deus esteja os abençoando.

eu não me lembro como achei o site mas, desde então sempre dou uma passadinha aqui.

os post são maravilhosos e edificacantes e que já me ajudaram muito.

Parabéns!!

Anônimo disse...

[i]olá!

parabéns a toda a equipe que continuem realizando esse trabalho maravilhoso e que Deus esteja os abençoando.

eu não me lembro como achei o site mas, desde então sempre dou uma passadinha aqui.

os post são maravilhosos e edificacantes e que já me ajudaram muito.

Parabéns!!

Anônimo disse...

Procurando uma receita de chocolate quente encontrei vocês...
Que alegria!que belo trabalho!
Parabéns pelo aniversário e que o Senhor os capacite mais e mais na proclamação do Seu reino e do Seu
amor;muito tem me fortalecido este
chocolate e alegrado minha vida
Graça e paz à todos amados irmãos chocólatras!
Marisa

Postar um comentário