CHOCOLUTO: VÔO 3054


Olá amigos chocólatras....
Ontem ao chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho, me deparo com a triste notícia do acidente do avião da TAM que acredito todos já estarem sabendo. Gostaria de manifestar meus sinceros sentimentos a todas as vítimas e principalmente aos parentes e amigos das vítimas, não é fácil. Ontem vi uma reportagem onde um homem estava desesperado em busca de algum informação da sua esposa que estava no vôo. Me coloquei no lugar dele e realmente consegui perceber a dor e sofrimento pelo qual aquele homem está passando.

Já tive a oportunidade de estar no aeroporto de Congonhas, e sempre achei uma enorme falta de responsabilidade ter um aeroporto tão próximo a uma zona urbana como a de São Paulo. É você estar dentro do avião e ver os carros e pedestres passando praticamente do seu lado. Se vocês conhecerem algum movimento protestante para tirar esse aeroporto desse local (o que eu acho muito difícil de acontecer), por favor me avisem, quero fazer parte. É um absurdo a proximidade que os aviões passam dos prédios nos pousos e decolagens!

Bem, até acharem a real causa do acidente, com certeza vão mostrar na imprensa inúmeras especulações para o esclarecer esse fato. Mas acredito que nada adianta. Nada vai trazer de volta a vida das 186 pessoas que estavam a bordo. O que importa neste momento é a solidariedade para com as pessoas que ficaram sem seus pais, seus filhos, netos, tias ou tias, esposas, maridos, sem seu melhor amigo ou inimigo. O que importa é a FÉ EM DEUS que essas pessoas que ficaram devem ter. Porque neste momento, acredito que somente nosso Bondoso e Majestoso DEUS pode consolar vocês.

E tenho certeza que DEUS está com todas elas neste momento de dor e angústia. Assim como esteve nos momentos de alegrias e de vitórias. Quero mais uma vez manifestar meu sentimento de dor que também estou sentindo por cada um de vocês. Se algum de vocês chegarem a ler esse post algum dia, saibam que DEUS sempre estará no comando de vossas vidas, e somente Ele pode te dar conforto e força para continuar. Independente da causa ou dos culpados, saibam que Ele sempre estará com vocês.

Como já disse, nada vai adiantar, mas queria registrar um pequeno protesto para que as autoridades do nosso país olhassem com mais atenção e responsabilidade para um aeroporto dentro de uma cidade como a de São Paulo, onde já aconteram diversos acidentes parecidos.

Abraços a todos! Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário