SIM, DEUS USA PESSOAS

É pessoa, isso é uma verdade que muitas vezes esquecemos ou não paramos para pensar. Deus usa pessoas, para ajudar pessoas. Ele poderia fazer tudo sozinho, é verdade, mas prefere contar com a nossa ajuda. Sim, nós, pessoas falhas e limitadas. Também vemos diversas história na Bíblia onde Deus usa mentirosos, assassinos, pescadores, médicos, ladrões e até uma jumenta, mas as vezes esquecemos disso. Pense que você que está lendo isso agora, você mesmo, pode transformar a vida de outra pessoa, pode levá-la a salvação, pode ajuda-la a ser consolada ou a aumentar sua fé, enfim, você pode ser instrumento de Deus na vida dessa pessoa. Nossa, como é bom ver que ajudamos a vida de outrem através da nossa. E essa é a especialidade do nosso Deus!

Recentemente conheci uma pessoa que nunca esperava conhecer e ela mesma não tem noção do quanto tem me ajudado. Este post é dedicado a esta pessoa. Agradeço a Deus por colocar essa pessoa no meu caminho. Não sei bem ainda qual o propósito, mas também não preciso saber, só preciso confiar em Deus e agradeço muito a Ele também principalmente por me fazer lembrar dessa verdade, para que eu possa cada vez mais também me deixar ser usado pelo nosso Senhor.

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52.7)

0 comentários:

Postar um comentário