2 ANOS TOMANDO CHOCOLATE!


Olá amigos! Hoje, dia 20 de março de 2009, o Chocolate Quente está completando 2 anos no ar! Puxa, como o tempo passa rápido... 2 anos... É muito bom poder compartilhar mensagens e textos que me edificam, para que outras pessoas possam se edificar também, e tenho certeza que ao longo desses 2 anos, muitas pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre nosso Salvador Jesus Cristo através desses posts. A Palavra de Deus nunca volta vazia e devemos propaga-la de todos os meios e formas que estiver ao nosso alcance, esse é nosso dever. É pra isso que estamos aqui, pra anunciar as boas novas, e o resto é Deus quem faz, no tempo certo, no momento certo.

Mesmo as vezes sem tempo, ou até mesmo um pouco desanimado, espero poder continuar com esse blog por ainda muuuuito tempo, pois ele tem me ajudado bastante a compreender cada vez mais a vontade de Deus para nossas vidas! Ultimamente ando sem tempo e fico sem postar, e confesso que sempre que isso acontece sinto que falta algo quando passo e não deixo nada aqui. Isso só me mostra que realmente precisamos ter algum contato com Jesus todos os dias, nunca devemos nos esquecer dele," é Ele que nos esquenta e nos alimenta em tempos de frieza"!

Abração a todos os nossos leitores que de vez em quando se lembram do Chocolate e dão uma passada por aqui! Obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário