EU SEI

Eu sei que há um coração triste por trás desse sorriso forçado.

Eu sei a dor que lhe aperta o coração diante de uma ofensa ou agressão.

Eu sei como a solidão bate dentro de você, mesmo estando junto à multidão.

Eu sei que o teu íntimo chora ao ver teu rosto disfarçar o sofrimento.

Eu ouço a voz da tua alma clamando por socorro em meio às tuas conversas vazias.

Eu sei da tua batalha diária para vencer o medo que lhe atormenta e tenta te aprisionar.

Eu sei quando você tem que engolir a angústia para cumprir sua jornada.

Eu sei quando você tem que amparar as lágrimas para que não caiam e sejam notadas.

Eu sei quando você aperta o rosto contra o travesseiro para que não te ouçam chorar.

Eu sei de tudo o que ninguém sabe.

Eu vi tudo o que ninguém mais viu.

Eu enxerguei o que nunca ninguém enxergou.

E isso porque estive contigo sempre, nunca te abandonei. Eu sustive teu coração em minhas mãos em cada crise de angústia tua, e embora não tenha contemplado, foi sobre Meu ombro que tuas lágrimas caíram. Foi sobre Meu colo que tua cabeça repousou, enquanto proferia em teu ouvido palavras de paz, para te acalmar.

Você é meu filho amado, e Eu sei que você precisa de mim, embora seus lábios às vezes digam o contrário. "Depois disse (Jesus) a Tomé: Mete o dedo nas feridas das minhas mãos, e a mão no meu lado. Não continues descrente. Acredita!" (João 20.27, versão: O livro)

"...E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20)

Jacqueline Collodo Gomes
Fonte: http://www.vivavidacomjesus.com

0 comentários:

Postar um comentário