O MEU PAI É O SUPE HÓMI!

Dois meninos de aproximadamente cinco anos conversavam e tomavam sorvete na frente da casa de um deles.
- No que seu pai trabalha hein, Pedro?
- O meu pai é o supe hómi.
- Ah, que mentira!
- Tô falando...
- Tá falando mentira!
- Não tô mentindo! É verdade! Ele é o supe hómi!
- E como é que você sabe disso?
- Todo dia de manhã ele veste um casaco, pega uma bolsa cheia de roupas que ele nunca me deixa ver, e sai no "mó" mistério. Pensa o que? É o traje especial de supe hómi que ele esconde! Depois ele chega e vai falar com a mamãe das lutas que teve o dia inteiro. Meu pai é o supe hómi e todo dia ele vence o mal!
- Olha lá, seu pai tá chegando.
- Você vai ver só como ele é o supe hómi!

Carinhosamente o homem afaga o cabelo dos meninos e entra na casa. Lá dentro, a esposa o saúda e pergunta sobre o seu dia, ao que ele responde: - Muitas lutas! Estou exausto! Mas com Cristo vamos vencendo.

- Uaaaauuu! - o amigo exclamou admirado.
- Viu! Eu falei!
- Ele é mesmo o supe hómi! Até Jesus quer ser o parceiro de luta dele!
- Vai! Meu pai é disputado, ô!

Sejam doutores ou vendedores ambulantes, para as crianças seus pais são sempre super-heróis. Elas sempre os enxergam como grandes homens que, de fato, eles são em suas vidas.Que todos os pais se sintam gratificados pela imagem maravilhosa que seus filhos fazem a seu respeito, e que diante disso, tenham a iniciativa de lhes deixar bons exemplos como herança. Que todos os filhos possam expressar a admiração e o amor que sentem por seus pais enquanto eles estão aqui para agradecê-los com lágrimas nos olhos e um abraço apertado. E que todos nós possamos expressar diariamente o amor e a admiração que temos pelo nosso outro Pai, Deus, o nosso mais que super-herói, que nos amou tanto a ponto de dar o seu filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, a fim de que vivêssemos e tivéssemos a chance de voltar para os braços Dele!

Jacqueline Collodo Gomes
Fonte: http://www.vivavidacomjesus.com/

0 comentários:

Postar um comentário