REVIEW: JÁ PROVOU DESTE AÇUCAR?


Certo dia, um pastor foi em uma escola falar sobre Deus. Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, elas responderam que sim, continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o Pai, ele fez a terra, o mar e tudo que está nela.

E o pastor se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: Como vocês sabem que Deus existe, se nunca os viram?

A sala ficou toda em silêncio, mais Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse: Pastor a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mais se ela tira, o leite fica sem sabor. Deus existe e está sempre no meio de nós, não vemos, mas podemos senti-lo, se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor.

O pastor sorriu e disse: Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que esta todos os dias adoçando a nossa vida, deu a benção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Jesus quer tornar a nossa vida muito açucarada e para que isso aconteça é necessário deixamos que Deus entre na nossa vida e opere uma grande transformação em nosso coração. Uma excelente reflexão a todos vocês....

E não se esqueçam de colocar Açúcar em suas vidas...

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal :D

Postar um comentário