CHOCOLATE QUENTE FAZ 1 ANO!

20 de março de 2007. Com apenas alguns pensamentos, eu e meu irmão em Cristo, Tiago Brito, tivemos a idéia de recomeçar um projeto começado já há algum tempo atrás, mas que tinha sido abandonado. O Chocolate Quente já existia, porém estava entregue as baratas num blog abandonado e sem conteúdo... Apenas conversando pelo Messenger, resolvemos então, ressucitá-lo das cinzas, com o principal objetivo de nos edificar todos os dias e levar a Palavra de Deus ao mundo de forma divertida e diferente.

Um ano depois, olhamos para trás e vemos que nosso trabalho não foi em vão. Se é que podemos chamar de trabalho! Sempre foi muito prazeroso buscar ou escrever textos para o Chocolate! E melhor ainda foi poder ver que muitas pessoas nos encontraram e se edificaram junto conosco, trocando comentários, mandado e-mails ou apenas se divertindo com as charges! Em um ano de vida, o Chocolate Quente chega a marca de mais de 13 mil visitantes (algo em torno de 1083 visitas por mês!) , 164 posts publicados e 144 assinantes por e-mail!

É muito gratificante saber que toda essa gente passou por aqui e leu (mesmo que rapidamente) o que escrevemos e publicamos com tanto carinho e atenção. Sabemos que a Palavra de Deus nunca sai vazia e com certeza deve ter tocado no coração de muitas pessoas.

Agora de layout novo, o qual ainda estamos reformulando, vamos continuar nessa grande jornada de evangelização, mostrando o grande amor de Deus para quem quiser ler! Com certeza aprendemos muito durante esse primeiro ano e vamos crescer ainda mais, aprendendo com todos vocês!

Valeu galera! Que Deus continue nos abençoando mais e mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Graça e Paz... parabéns pelo aniversário e pelo trabalho maravilhoso que vc fazem aqui!
Estou linkando vcs no Site Nos braços do Pai, na página de blogs amigos, acho que até amanhã a pagina já estará atualizada.....obrigada...Narinha

Eliseu Antonio Gomes disse...

Parabéns pelo aniversário. Espero que haja continuidade. Que venham o segundo, terceiro... Muitos anos de existência.

Por quê? Porque este blog edifica.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Postar um comentário