E O ANO ACABOU!

É isso ai pessoal. Chegamos no último dia útil do ano. Muitas coisas boas aconteceram este ano. O Chocolate Quente nasceu e junto com ele, todos os leitores que sempre estão por aqui nos prestigiando. Obrigado a todos! Mas saibam que antes de tudo, Deus e seu filho amado Jesus Cristo foram os prestigiados, homenageados e honrados com as visitas de vocês! Com essa singela forma de proclamar o Evangelho, espero que no ano de 2007 você tenha se edificado um pouco junto conosco! Saibam que nos edificamos e aprendemos muito postando aqui! Com suas visitas, e-mails e comentários, descobrimos que sim, é possível, se quisermos, evangelizar e honrar a Deus com pequenos gestos, ações ou simplesmente palavras!

2008 vem ai! E junto com ele, planos e metas! Não esqueçam de continuar entregando a vida ao serviço de Deus. Ele merece isso e muito mais do que possamos fazer. Costumo aconselhar o seguinte: "Não façam planos e peçam para Ele abençoar. Mas perguntem: - Deus, o que o Senhor quer que eu faça?" Deixe o Senhor comandar sua vida, inteiramente, e você verá o que Ele é capaz de fazer!

Ao analisaram como foi o ano de vocês, lembrem sempre: Deus fez o melhor por você! Pensando nisso, você não irá considerar as coisas boas e ruis que aconteceram. Tudo foi bom. Tenha certeza disso. Se alguma coisa que você queria e não conseguiu, saiba que não era bom pra você, e por isso Deus não te deu. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rm 8.28).

Mais uma vez agradecemos a todos! Esperamos encontrar com vocês nesse mais um ano que virá! E com certeza, juntos, fazendo nossa parte, continuaremos mostrando as maravilhas de Deus ao mundo! Boas Festas!

0 comentários:

Postar um comentário