É POSSÍVEL!


"...Porque para Deus todas as coisas são possíveis." Lucas 1:37


Quando leio este versículo, automaticamente imagino uma pessoa no meio de um círculo formado de outras pessoas, que o tempo todo lhe dizem: "Isso é impossível", "Você não vai conseguir"; e de repente essa pessoa tira os olhos daquela multidão aglomerada e pessimista, e observa que Deus está olhando para ela e dizendo: "Eu não acho impossível. Para essas pessoas pode parecer impossível, mas para mim não é impossível."
Que lindo isso! Deus acha possível!

Deus acha possível que você vença suas limitações, que aquela pessoa por quem você clama e ora seja liberta dos vícios em que se prendeu. Deus acha possível sim que você possa melhorar sua vida, progredir, ser alguém. Deus acha possível que a cura se estabeleça na vida dos enfermos. Deus acha possível que alguém, mesmo com limitações físicas ou emocionais, trace metas e as alcance, e faça a diferença na história da humanidade!
Foi possível um jovem rapaz que tinha dificuldades nos estudos e até chegou a ser reprovado pelos professores, no futuro, se tornar um dos físicos mais importantes da história; esse foi Albert Einstein.
Foi possível um músico que perdera sua audição consagrar-se como um gênio da música com suas composições; esse foi Beethoven.
E há muitos outros registros de pessoas que fizeram coisas que eram impossíveis aos olhos de outros! Deus nos disse que tudo em que acreditarmos será possível. Ele não acha que nada seja impossível ou difícil demais para ninguém!

Deus apóia nossos sonhos e escolhas saudáveis mesmo que para os outros pareça algo distante de alcançarmos. Não é impossível alcançá-los; quem diz o contrário está equivocado.
No entanto, não podemos esperar que nossos desejos se realizem sem esforço, temos que trabalhar e lutar por eles.
Nos resta escolher ouvir a multidão, ou ouvir a Deus.

No amor de Jesus Cristo,
Jacqueline Collodo Gomes.

Deus te ama demais!

0 comentários:

Postar um comentário