CHOCONEWS: MUNDO GOSPEL INVADE A INTERNET


O crescimento da internet é indiscutível. Ao longo dos últimos anos, tornou-se cada vez mais indispensável a participação das pessoas no mundo virtual. Essa é uma necessidade também dos jovens cristãos. Pensando em suprir essa lacuna, foram criados diversos serviços on-line voltados exclusivamente para esse público.

Quem nunca ouviu falar no site de busca mais famoso do mundo, o Google? Ou no site de vídeos usados por pessoas de todo o planeta, o Youtube? Seguindo essa onda, já existem hoje na rede sites segmentados que oferecem esse serviço.

Para fazer buscas na internet apenas por sites cristãos, os usuários podem utilizar o GooCrente ou o GoBiblia. Já para buscar vídeos nesse mesmo contexto, é possível visitar o GospelTube ou o ClipeGospel, este último exclusivo para exibição de clipes.

E não pára por aí. Até no Orkut, site de relacionamento mais popular entre os brasileiros, é possível encontrar comunidades cristãs que chegam a 1 milhão de membros. Alguns exemplos são as comunidades Eu tenho Jesus no meu coração, Apaixonados por Cristo e Eu escuto Música Gospel.

E, falando em música gospel, é possível encontrar dezenas de sites sobre esse tema. O internauta tanto pode procurar cifras de músicas em sites como o GospelCifras quanto pode ouvir e comprar suas músicas preferidas acessando, por exemplo, o Som Gospel.

Até o mundo celular tem os seus representantes cristãos. No Som Gospel Mobile o visitante pode baixar toques, papéis de parede e até videos para personalizar o seu aparelho.

Muitos outros serviços como chats, encontros, shopping, etc. já possuem a sua versão segmentada para o público cristão.

Fonte: Site Elnet

0 comentários:

Postar um comentário