CHOCONEWS: SENADOR DOS EUA PROCESSA DEUS

Pra você ver até que ponto chegamos. Ao invés de agradecer a Deus pela vida e muitas outras coisas que Ele faz diariamente, tem gente que só faz reclamar. Infelizmente tem pessoas que vão mais além, insultando, caluniando e agora.... até processando Deus. Além de ser um total falta de não ter o que fazer, desreipeitam o Criador do Universo...

Por favor, peço que quem quiser protestar contra alguma coisa, que não fique usando o nome de Deus para tal. A única coisa que posso dizer, é fazer minha as Palavras do nosso Salvador Jesus Cristo: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." (Lucas 23.34)

Vejam a matéria:


O senador Ernie Chamberes, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chamberes comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.
Segundo Chamberes, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

0 comentários:

Postar um comentário