CURIOSIDADE NA MÚSICA

Olá amigos Chocolatras!

Acho que todos conhecem a música "Deus de Promessas", interpretada pelo grupo Toque no Altar. Se não conhece, assista o vídeo abaixo. Particularmente acho ela muuuuito bonita e gosto muito de cantá-la, porém, acredito que exista um pequeno erro na letra. É na parte que diz "És Deus de perto, e não de longe". Na verdade nosso Deus é Deus de perto e de longe também! Pelo menos é o que diz em Jeremias 23.23:

"Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?"

Não sei se o autor da letra se inspirou nesta passagem, mas se foi, acho que houve um pequeno erro de interpretação... Ou então o autor da letra quis passar o sentido de que "Deus está sempre perto". Bem, a passagem diz que Deus é de perto e de longe, e não apenas de perto!
É só minha opinião e uma curiosidade pra você ficar com a pulga atrás da orelha como eu fiquei. =P
Com certeza isso não tira o brilho e a beleza da música, pois estamos louvando a Deus de todo jeito! É só uma curiosidade que meu irmão em Cristo Eduardo me mostrou domingo passado e decidi compartilhar com vocês!

Abraços a todos! Segue abaixo o vídeo com a música:

0 comentários:

Postar um comentário