CHOCONEWS: HILLSONG UNITED NO BRASIL


O Hillsong United é o grupo musical da juventude da igreja de Hillsong na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop rock contemporâneo, que algumas pessoas chamariam de punk rock. Hillsong United tem dois líderes principais no louvor: Marty Sampson e Joel Houston, junto com muitos outros membros da banda. Apresentam-se por todo o mundo, inclusive no Brasil.

Hillsong United é o nome dado à união de todos os grupos da juventude da igreja de Hillsong que hospeda uma variedade de acampamentos e diferentes congressos durante todo o ano. O CD/DVD do United é gravado anualmente, durante a Encounterfest, uma conferência da juventude realizada todo mês de outubro. O United tem se destacado como uma das melhores bandas do chamado Modern Worship. As músicas contêm uma energia contagiante, são vibrantes, cheias de unção e possuem letras ricas de adoração.

Ao contrário dos anos anteriores, o novo CD do Grupo UNITED, que foi lançado nos Estados Unidos, foi gravado em estúdio. Com o título "All Of The Above", o lançamento conta com 14 canções. Vem aí mais um CD com músicas vibrantes para operar transformações pelo mundo afora.

Em 2006, o grupo esteve no Brasil fazendo apresentações especiais e para o delírio de seus fãs, eles retornam em jullho de 2007 com dias e locais confirmados. São eles:

>> São Paulo: 28/07 no Arena Anhembi.
>> Rio de Janeiro: 30/07 no Citibank Hall.
>> Belo Horizonte:31/07 no Chevrolett Hall

Mais informações: http://www.unitedinbrazil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário