LIVROS CRISTÃOS GRATUITOS

Olá amigos chocólatras! Queria começar este post dizendo primeiramente que estou muito animado com as visitas que estamos recebendo aqui no Chocolate! Já estamos chegando as 800 visitas em menos de três meses! =D Com isso, só posso dizer que vamos (eu e Tiago) nos esforçar ainda mais parar tornar o Chocolate uma referência em site cristão de qualidade, sempre trazendo conteúdos que divertem e edificam!


Sobre o título do post, recentemente descobri na net um ótimo distribuidor de livros cristãos gratutitos. Trata-se do The New Life Mission, um portal que tem como objetivo distribuir livros cristãos traduzidos em diversas linguas. Como era grátis, solicitei na hora e com pouco tempo chegou. Li boa parte do livro "Você verdadeira mente nasceu de novo da água e do Espírito?" e achei realmente muito bom. Vale a pena conferir, o site é o:





Existem diversos livros gratuitos que você pode solicitar! Como eu disse, pode pedir que chega mesmo. Eles também oferecem parceria para você ser um distribuidor de livros na sua congregação, é só se cadastrar. Também tem disponiveis livros on-line, bastando apenas baixar para ler.



Abraço a todos e boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! A Paz do Senhor!
Já pedi o meu. Espero que chegue logo! Que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Olá! A Paz do Senhor!
Não sabia como funcionava e resolvi pedir os livros. Para minha surpresa eles chegaram em 7 dias. Já recebi 3 livros e já pedi mais 2. Estou sendo abençoado por eles.
Fiquem na paz.

Postar um comentário